Esmalteria Curitiba

Esmaltes Jordana na Esmalteria Curitiba!

Oi meninas, tudo bem?

Nessa semana mudamos um pouco o esquema das postagens semanais (que sempre entram no sábado) e estamos colocando esse post na quarta-feira também. Então nessa semana terão DOIS posts (oba!), esse de quarta e mais um no sábado, ok? Não se esqueçam de acompanhar, curtir, seguir, amar nosso blog pra ficar por dentro de tudo que a gente posta, haha.

Hoje vamos falar de um esmalte que 99% das curitibanas querem, amam e estão LOUCAS atrás (porque ficamos sabendo que tá difícil de achar o bendito por aí): o JORDANA. Em geral, as mulheres aqui do Sul gostam muito desse esmalte… e não é à toa: ele é importado, 3free, barateza (comparado aos outros importados), duradouro pra caramba, e tem cores DI-VI-NAS. Parece até que ele é mais a cara das brasileiras do que das americanas, rs.

jordaniss

Quem frequenta nossas lojas há tempos sabe que a gente sempre bateu na tecla de que o Jordana, infelizmente, vinha muito do Paraguay pra cá e por isso a gente não vendia. Funciona assim: se você compra esmalte Jordana numa loja, ele pode não ter entrado legalmente no Brasil, pode não ter selo da Anvisa, não ter validade e em alguns casos pode até ser falsificado, além de que você está colaborando para a sonegação de impostos, uma vez que a loja que está vendendo não pagou os tributos sobre esse produto no Brasil. Pagar imposto é chato, mas a gente sabe que é daí que vem (ou deveriam vir) as melhorias para o nosso querido país né? Nesse caso todo errado aí, você pode até pagar mais barato no esmalte e dar sorte de ele não ser falsificado, mas se por acaso você for manicure ou tiver salão, corre o risco da Vigilância Sanitária vir, levar tudo embora e ainda te multar. Fuééé.

Ufa, mas esse emaranhado de situações chatas está para acabar. A gente conseguiu uma importadora que agora traz pra cá legalmente esmalte Jordana, com impostos certinhos e selo da Anvisa com validade! Então você pode comprar e usar despreocupada, porque eles são originais e com procedência!

Procure por estas informações no selo

Procure por estas informações no selo

12227650_928946097154711_9160606570125655505_n

Lembramos que cada corzinha linda que entra legalmente no Brasil passa por um processo de cadastro, teste, registro e etc, por isso não é tão simples ter TODAS as cores ainda. Essa importadora bacana está trazendo aos poucos, mas logo terá tudo. Hoje temos 16 cores disponíveis para venda aqui na loja (especificamente na loja do Portão por enquanto), e em breve teremos os tratamentos e as outras cores que vocês forem nos pedindo.

E pra quem não conhece ainda, gente, não perde tempo e experimenta, porque o danado DURA na unha que é uma beleza e é tudo de bom: o pincel é uma delícia, cobre fácil, seca rapidinho e ainda deixa um brilho lindo nas unhas. As alérgicas à tolueno, formaldeído e DPB podem usar ele numa boa, viu ;)

Corre, vem escolher o teu antes que acabe!
Veja o nosso endereço e telefone aqui.

Tagging: , , , , , , , , , ,

Leave a reply