Esmalteria Curitiba

Revlon forever: clássico não sai de moda e os vermelhos da Revlon são a prova!

O que é clássico nunca sai de moda. E o motivo é bem simples: qualidade misturada com bom gosto. Esse é o caso dos esmaltes vermelhos da Revlon. Há 83 anos, a marca criou a tecnologia que hoje é usada por todos os esmaltes. E por conta disso, ela também foi um dos agentes revolucionários da moda e cosméticos. Fique aqui conosco que vamos te contar porque usar um baita vermelhão da Revlon deixa suas unhas apaixonantes. Ah, e a gente já avisa: como todos os posts aqui do blog, esse é mais um feito por nossa conta mesmo, porque ouvimos as preferências das clientes, porque dividimos o que é bom. De coração. (Que é vermelho, inclusive.).

Vermelhos nunca saem de moda. Especialmente os da Revlon. (Imagem:

Vermelhos nunca saem de moda. Especialmente os da Revlon. (Imagem: Mel Meireles / Lila Likes/ Dani Casagrande / Ju Zanela / It Beauty / Entre Meninas e Esmaltes)

Vermelho, vermelho meu: existe alguma cor mais bela do que eu?
Você está conversando com alguém e não consegue prestar atenção no papo porque tudo que se passa na sua mente é perguntar o nome do vermelho lindo e lacrador que a pessoa está usando nas unhas. Chances altíssimas da resposta ser Revlon. Nossas clientes costumam nos contar que adoram os vermelhos da marca justamente por conta desse efeito hipnotizante e lindo. Tudo se deve à forma como eles fazem a coloração, que é com pigmentos. (Já falaremos disso). Além da intensidade da cor, o brilho é super legal e a durabilidade é demais. Tanto a esmaltação das unhas dura dias, quanto o esmalte no frasco dura meses (temos relatos de ANOS também!).

Há 83 anos a Revlon trouxe os pigmentos para os esmaltes e possibilitou a criação de muitos tons lindos. (Imagem: divulgação)

A Revlon trouxe os pigmentos para os esmaltes e possibilitou a criação de muitos tons lindos. (Imagem: divulgação)

E por falar em pigmentação…
A marca foi pioneira a usar pigmento ao invés de corante nos seus esmaltes, tecnologia que revolucionou o jeito de pintar as unhas. E isso há 83 (oitenta-e-três) anos. Resumindo, o pigmento é melhor porque ele resiste à ação da luz e não se “dissolve” em outras cores como acontece com o corante. Com isso, a Revlon conseguiu desenvolver uma cartela de tons de vermelho incrível e desde o começo conquistou o coração (e as unhas) da mulherada. Quando o cinema passou a ser colorido e a turma toda via os vermelhos da Revlon em unhas de divas phynas como a Marilyn Monroe, o sucesso se espalhou ainda mais.

Celebridades também eram apaixonadas por Revlon. (Imagem: Uptown Twirl)

Celebridades também eram apaixonadas por Revlon. (Imagem: Uptown Twirl)

Curiosidades sobre a Revlon
• A Revlon é uma das marcas mais renomadas do mundo.
• A marca surgiu em 1932 nos Estados Unidos, quando dois irmãos e um químico se uniram com o objetivo de criar um esmalte super profissional.
• No começo somente os salões de beleza podiam comprar os esmaltes. Mas não demorou nada para que a marca passasse a vender o mesmo esmalte super top para o consumidor final.
• Em pouco tempo, a Revlon passou a fabricar outros cosméticos. E tudo que ela faz, é bem feito.
• Foi a Revlon que lançou a moda de combinar cor de boca com cor de esmalte.

Ah, e fique atenta!
Procure sempre comprar o seu Revlon em lojas de confiança (Oi! Esmalteria Curitiba!). Os verdadeiros são certificados pela Anvisa para serem vendidos aqui no Brasil. É bom ficar de olho, porque tem gente que vende produto falsiane por aí. =/

A clássica cor 680 foi uma das primeiras e até hoje é sucesso! (Imagem: Beleza Comprada)

A clássica cor 680 foi uma das primeiras e até hoje é sucesso! (Imagem: Beleza Comprada)

Onde tem Revlon verdadeiro, vermelho e lindo?
Aqui na Esmalteria Curitiba!. Vem, gente!

Tagging: , , , ,

Leave a reply