Esmalteria Curitiba

Mitos e verdades sobre o esmalte degradê!

Você já deve ter ouvido falar no revolucionário esmalte degradê Bruna Marquezine by Ludurana, né? Com esse esmaltinho esperto, o procedimento ficou prático e com um efeito lindo. Mas, o sucesso da marca foi tão grande, que começaram a surgir alguns boatos sobre a composição do produto, que supostamente prejudicaria a saúde das unhas. Como a gente se preocupa com a saúde das nossas clientes, conversamos com os responsáveis pela marca para saber a verdade e vamos compartilhá-la com vocês.

O esmalte degradê Bruna Marquezine by Ludurana é prático e o efeito é lindo. (Imagem: Paulinha Assalin / Minha Caixinha de Esmaltes / Nails By Andy)

O esmalte degradê Bruna Marquezine by Ludurana é prático e o efeito é lindo. (Imagem: Paulinha Assalin / Minha Caixinha de Esmaltes / Nails By Andy)

O esmalte
O degradê Bruna Marquezine by Ludurana revolucionou porque para fazer o efeito basta pintar as unhas e aproximar a tampa do esmalte da ponta do dedo. Em um passe de mágica o efeito degradê aparece. Acontece que o esmalte tem componentes que são atraídos pela tampa e por isso a cor fica tom sobre tom. O procedimento que leva horas para ser feito com uma esponjinha, fica pronto em minutos com o esmalte da Bruna.

O mito
Diante de tanto sucesso, surgiu um boato de que o esmalte teria CHUMBO em sua composição. Tal elemento prejudica a saúde das unhas e mulheres grávidas ou com câncer nem poderiam pensar em usar.

A verdade
A Ludurana é uma marca de procedência e tem autorização da Anvisa e de todos os órgãos competentes para fabricar e comercializar o esmalte degradê Bruna Marquezine. Isso porque o esmalte NÃO leva chumbo em sua composição, e não tem nenhum componente tóxico ou prejudicial. O esmalte é completamente próprio para uso, autorizado e legal.

Quem inventou o mito do chumbo
Apesar de todos os sistemas de investigação desenvolvidos para o mundo virtual, ainda tem gente que acha que a Internet é terra de ninguém. Por isso é tão fácil encontrar boatos de tudo quanto é tipo. Com o sucesso do esmalte degradê Bruna Marquezine, pioneiro na técnica, pessoas de má fé espalharam o boato no mercado, para denegrir a marca e afetar as vendas. Até fotos falsas foram usadas! Para não colaborar com a propagação de imagens mentirosas, a gente não vai divulgar essa imagem aqui. Mas, trata-se de uma foto de unhas super danificadas, que provavelmente você viu em seu Facebook. Essas unhas pertencem a uma pessoa que teve problemas alérgicos com o procedimento de unhas de gel. Nada tem a ver com o esmalte.

E agora?
Agora, você pode ficar tranquila. O esmalte degradê Bruna Marquezine by Ludurana tem autorização da Anvisa e já foi comprovado que ele não tem chumbo ou qualquer outro componente prejudicial à saúde. A Ludurana está processando quem inventou esse boato infeliz. E se você tiver qualquer dúvida, a marca é super aberta a conversar e apresentar todos os laudos periciais e documentos oficiais de certificação de qualidade dos órgãos responsáveis.

Esmalte degradê Bruna Marquezine, by Ludurana. Aprovado epla Anvisa! (Imagem: Esmalteria Curitiba)

Esmalte degradê Bruna Marquezine, by Ludurana. Aprovado epla Anvisa! (Imagem: Esmalteria Curitiba)

Se você quiser, passa aqui na loja que a gente conversa também! E bora ficar linda com os esmaltes maravilhosos Bruna Marquezine, eim!

Tagging: , ,

Leave a reply