Esmalteria Curitiba

Tendência do momento: esmalte holográfico Penélope Luz

Estar com as unhas lindas é muito bom. Agora, estar com elas bem feitas e por dentro das tendências é sensacional! Por isso hoje nós vamos compartilhar com vocês um tipo de esmalte que está arrasando: os holográficos. Eles viraram febre entre as orientais e logo que a novidade chegou aqui no ocidente a moda pegou nas mãos brasileiras. Em especial, hoje, vamos analisar o da marca Penélope Luz. Vem gente!

Esmaltes holográficos: tendência que veio pra ficar! (Imagem: Penélope Luz)

Esmaltes holográficos: tendência que veio pra ficar! (Imagem: Blog Penélope Luz)

Para tudo: o que é esmalte holográfico?
Esmaltes holográficos provocam um efeito de luminosidade intensa na unha, o que da uma profundidade diferenciada à pintura, como se ela mudasse de cor, além de um lindo acabamento com efeito de vidro. O que acontece é que o esmalte holográfico tem uma boa quantidade de glitter em sua composição, mas, no seu caso, o glitter se posiciona de uma maneira diferente do que em esmaltes comuns. Bom, existem casos em que uma imagem vale mais do que mil palavras e esse é um deles. Olha só como o efeito holográfico é legal:

Luminosidade, profundidade, cores que se alternam e efeito de vidro são os grandes diferenciais do esmalte holográfico. (Imagem: Penélope Luz)

Luminosidade, profundidade, cores que se alternam e efeito de vidro são os grandes diferenciais do esmalte holográfico. (Imagem: Blog Penélope Luz)

E o esmalte holográfico Penélope Luz, é bom?
É muito bom. Nós testamos e aprovamos. Além da marca oferecer várias opções de cores, elas são vivas e intensas. A textura do esmalte também é excelente, nem muito denso e nem muito mole, com uma boa pincelada é fácil de cobrir bem as unhas. A durabilidade também é boa – cuidando direitinho (luvas para lavar a louça e trocar o pneu, sempre), ele fica firme e forte por dias. Os esmaltes comuns que vem com glitter, na verdade, costumam durar mais mesmo. E no caso do Penélope Luz, a regra se aplica: dura bastante.

Cores vivas, brilho intenso, ótima textura e durabilidade são algumas vantagens do esmalte Penélope Luz. (Imagem: Blog Penélope Luz)

Cores vivas, brilho intenso, ótima textura e durabilidade são algumas vantagens do esmalte Penélope Luz. (Imagem: Blog Penélope Luz)

Dica para usar
Esmaltes holográficos não têm segredo. Basta aplicar uma base nas unhas e pincelar a cor. Temos uma dica, no entanto, que pode potencializar a beleza deles: passe uma camada de esmalte cremoso de cor parecida com a que você vai usar de holográfico, antes de aplicá-lo. Isso da um up na vivacidade da cor. Fica assim: base, esmalte cremoso parecido, esmalte holográfico, finalizador. Pronto! Claro que, dependendo da marca, se você não quiser passar o cremoso por baixo, não precisa. Ele intensifica, mas mesmo só com o holográfico o efeito é super vivo. No caso dos esmaltes da Penélope Luz, uma ou duas demãos somente dele, são o suficiente pra deixar a cor arrasando.

Onde encontro?
Na Esmalteria Curitiba tem esmalte holográfico Penelope Luz! Se você quiser conhecer mais, é só chegar que a gente explica!

No próximo sábado: esmaltes olográficos Penélope Luz! (Imagem: Esmalteria Curitiba)

Na Esmalteria Curitiba têm esmaltes holográficos Penélope Luz! (Imagem: Esmalteria Curitiba)

A tendência continua
Seguindo o caminho dos efeitos especiais nas unhas, tem mais uma tendência que poderia ganhar o Oscar da categoria: são os esmaltes 3D. Nós testamos e vamos falar um pouco mais sobre eles no próximo post. Não perca! Ah, e se você ficou curiosa, passa nas lojas Esmalteria Curitiba que a gente te conta. =)

Mais uma tendência super forte: esmaltes 3D. (Esmalteria Curitiba)

Mais uma tendência super forte: esmaltes 3D. (Esmalteria Curitiba)

 

 

 

Tagging: , , ,

Leave a reply